Homem é assassinado na zona rural de Belém
Crime foi registrado neste domingo (30)
Um homem foi assassinado a tiros no começo da manhã deste domingo (30) em Belém. O homicídio ocorreu no sítio Olho D’água, na zona rural do município do Agreste de Alagoas.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foi acionada, por volta das 5h55, para verificar uma situação de homicídio no sítio Olho D’água, na região do km 181, da rodovia BR 316.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma motocicleta modelo Falcon caída no acostamento da malha viária federal e próxima a moto havia uma sandália e manchas de sangue no asfalto. No outro lada da pista, foi encontrado o corpo de um homem, vítima de arma de fogo.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil investiga a ação criminosa. O corpo da vítima – que ainda não foi identificado – terá como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
