Polícia Civil autua lojista de palmeira e apreende carga de medicamentos sem nota ou autorização da vigilância
Homeme de 47 anos possui uma loja no Sítio Gavião de Baixo
A delegada Maria Tereza Ramos, plantonista da Central de Flagrantes de Maceió, autuou nesta sexta-feira (8) um vendedor autônomo, de 47 anos de idade, depois dele ter sido preso com uma carga de medicamentos sem nota fiscal ou autorização da vigilância sanitária.
Inicialmente, o vendedor foi parado pela Polícia Rodoviária Federal, no Km 253, da rodovia BR-316, no município do Pilar, porque a caminhonete S-10, de cor branca, placa QLM6J91, estava com um farol apagado.
O carro foi abordado e, em seu interior, foram encontrados os medicamentos que seriam vendidos de forma irregular. Entre os remédios, estão sabonetes, suplementos alimentares, comprimidos e colágeno.
O acusado confessou que compra os medicamentos naturais em lojas do Centro de Maceió e revende para feirantes, vendedores porta a porta, mas garante que não sabia que estava praticando uma atividade ilícita.
Contou ainda que possui uma loja no Sítio Gavião de Baixo, no município de Palmeira dos Índios.
Após ser interrogado, ele foi autuado por crimes contra a saúde pública e contra a ordem tributária. Toda a carga foi apreendida.
Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
