Pai de vítima fatal de acidente na AL-115 relata golpe envolvendo pedido de doação em nome da família
O grave acidente matou Carla Mariana de Oliveira, de apenas 25 anos e deixou o filho Nicolas de apenas seis anos e o Pai dele feridos
Golpistas estão aproveitando da tragédia ocorrida no dia 29 de agosto em um trecho da AL-115 em Igaci para enganar as pessoas e pedir dinheiro. O grave acidente matou Carla Mariana de Oliveira, de apenas 25 anos e deixou o filho Nicolas de apenas seis anos e o Pai dele feridos.
O pai de Mariana, o José Carlos, afirma em vídeo nas redes sociais que os criminosos estão passando no comércio de Palmeira dos Índios pedindo doações para a realização da cirurgia do neto Nicolas.
“Estão Usando o nome da minha família para pedir ajuda. Diante de tudo que a gente tá passando, meu neto na UTI, meu genro teve alta, mas tá todo quebrado, e ainda ter que passar por mais essa. O que a gente ta precisando é de uma palavra amiga, uma oração, minha filha já foi, não tem mais o que fazer. Queria avisar ao povo da região, quem chegar pedindo dinheiro, não acreditem pois estão usando de má fé. Uma moça de Recife disse que fez um pix para ajudar na cirurgia. Estamos revoltados com isso. Queremos saber quem é que está fazendo um negócio desses,” relatou José Carlos.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
