Pai de vítima fatal de acidente na AL-115 relata golpe envolvendo pedido de doação em nome da família
O grave acidente matou Carla Mariana de Oliveira, de apenas 25 anos e deixou o filho Nicolas de apenas seis anos e o Pai dele feridos
Golpistas estão aproveitando da tragédia ocorrida no dia 29 de agosto em um trecho da AL-115 em Igaci para enganar as pessoas e pedir dinheiro. O grave acidente matou Carla Mariana de Oliveira, de apenas 25 anos e deixou o filho Nicolas de apenas seis anos e o Pai dele feridos.
O pai de Mariana, o José Carlos, afirma em vídeo nas redes sociais que os criminosos estão passando no comércio de Palmeira dos Índios pedindo doações para a realização da cirurgia do neto Nicolas.
“Estão Usando o nome da minha família para pedir ajuda. Diante de tudo que a gente tá passando, meu neto na UTI, meu genro teve alta, mas tá todo quebrado, e ainda ter que passar por mais essa. O que a gente ta precisando é de uma palavra amiga, uma oração, minha filha já foi, não tem mais o que fazer. Queria avisar ao povo da região, quem chegar pedindo dinheiro, não acreditem pois estão usando de má fé. Uma moça de Recife disse que fez um pix para ajudar na cirurgia. Estamos revoltados com isso. Queremos saber quem é que está fazendo um negócio desses,” relatou José Carlos.