Festa para crianças termina com homem gravemente ferido na zona rural de Palmeira dos Índios
A vítima precisou ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Na noite deste domingo (8), a celebração de uma festa para crianças na comunidade Povoado Boa Vista do Tomé, em Palmeira dos Índios, que tinha tudo para ser tranquila, foi abalada por um grave episódio de violência. Um homem foi encontrado ferido, caído no chão e desacordado, com sinais de agressão na cabeça.
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada através de um telefonema da Maternidade de Igaci para investigar a situação. Ao chegar à unidade de saúde, constataram que a vítima apresentava hematomas na cabeça, indicando múltiplos chutes, e necessitava de encaminhamento urgente ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O irmão da vítima informou que o indivíduo estava com sua esposa na festa infantil no Povoado Boa Vista do Tomé, quando recebeu uma ligação, por volta das 20 horas, indicando que o seu familiar estava desacordado e caído em frente à residência de outra pessoa no Povoado Cachoeira. Imediatamente, ele se dirigiu ao local e providenciou o socorro levando a vítima à Maternidade de Igaci.
A esposa da vítima relatou que estava na festa, mas afastada do marido. Testemunhou uma discussão entre ele e alguns rapazes desconhecidos, que posteriormente saíram juntos em um veículo VW/Golf prata. Ela afirmou não conhecer os indivíduos envolvidos na discussão.
Um morador da região informou ter presenciado um carro em alta velocidade passando em frente à sua residência, e ao sair para verificar, encontrou a vítima caída e desacordada no chão. Reconheceu a vítima e imediatamente acionou os familiares.
Os familiares foram orientados pela guarnição a registrar o ocorrido na Polícia Civil no CISP de Igaci para a confecção do Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
CNJ recebe nova denúncia de assédio contra Buzzi, ministro do STJ
Prefeitura de Arapiraca lança feira que coloca o município no calendário agro nacional
Nome de Luciana Gimenez aparece em documentos do caso Epstein
Neurocirurgia de alta complexidade trata meningioma no Hospital Metropolitano de Alagoas
Casa de Direitos facilita acesso ao Programa Gás do Povo em Alagoas
Polícia Civil investiga morte de professor da Ufal encontrado em casa, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
