Moradora insinua que policiais furtaram celular durante ação em sua residência e é levada à delegacia
A guarnição do 10ºBPM cumpria mandado de busca e apreensão no momento do caso
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o portão no cadeado, o qual foi aberto utilizando um alicate corta fios. Ao adentrarem na casa, constataram que a porta estava aberta e não havia moradores presentes. O alvo do mandado já havia se ausentado do local pouco antes da chegada das guarnições.
Minutos depois, a proprietária da residência retornou à casa acompanhada de um filho. Durante a solicitação dos documentos pessoais da proprietária, ela relatou que um aparelho celular havia desaparecido. As guarnições realizaram uma varredura no ambiente para identificar a presença de alguém, mas não revistaram minuciosamente os cômodos.
A proprietária alegou que deixou o celular carregando durante a noite e, pela manhã, o colocou em uma gaveta do guarda-roupa após retirá-lo da tomada. Durante a busca pelo aparelho, ela insinuou que os policiais da guarnição teriam subtraído o celular. Diante da situação, a equipe policial conduziu a dona da residência para a Delegacia Regional de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Na delegacia, a proprietária não citou a guarnição em relação ao desaparecimento do aparelho, registrando um boletim de ocorrência por furto.
Últimas notícias
Azul deve pagar indenização a passageiro que teve bagagem extraviada
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Renan Filho une adversários no mesmo palanque em Arapiraca
'Está na hora de reagir', diz Francisco Sales sobre alta de impostos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
