Mulher vítima de violência busca proteção após ameaças de morte proferidas pelo irmão
Autoridades são acionadas para intervir em caso de agressão enquadrada na Lei Maria da Penha

Mais uma triste situação de violência contra a mulher veio à tona no município de Belém. A vítima, cuja identidade é preservada por questões de segurança, relatou ter sido vítima de agressões físicas dias atrás e, na noite dessa segunda-feira (16), sua integridade física estava ameaçada por seu próprio irmão.
A tensão atingiu seu ápice quando o irmão, após pular o muro da residência, proferiu ameaças de morte à vítima. Diante do temor e da iminente ameaça à sua vida, a mulher tomou a corajosa decisão de buscar auxílio e proteção.
O caso foi prontamente reportado à guarnição do Grupamento Policial Militar (GPM) de Belém por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). As autoridades foram mobilizadas para intervir e garantir a segurança da vítima, agindo de acordo com a Lei Maria da Penha.
O agressor foi localizado e preso pelos policiais. Ele e a vítima foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas

Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas

Alckmin cancela reunião com Ronaldo Lessa que trataria sobre tarifaço de Trump

Tratamento de autistas pelo SUS em Alagoas passa a seguir novas regras

Baleias são vistas encalhadas na costa do Japão; veja vídeo

Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 76 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
