Criminosos atiram contra porta ao tentar invadir residência na zona rural de Igaci
A polícia foi acionada imediatamente ao local
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada via telefone por um cidadão, informando que um familiar havia sido vítima de uma tentativa de invasão em sua residência.
Ao chegar à residência, a vítima foi localizada e prestou seu depoimento às autoridades. Segundo o relato, por volta das 22 horas e 30 minutos, ela ouviu ruídos de alguém forçando a porta dos fundos. Ao acender a luz, uma voz desconhecida ordenou que abrisse a porta sob ameaças de disparos de arma de fogo.
Diante da recusa da vítima em atender às exigências, vários disparos foram efetuados em direção à porta pelos invasores, que fugiram do local imediatamente.
A vítima, agindo com prudência, aguardou alguns minutos antes de deixar sua residência em busca de apoio na casa de familiares. Foi a partir desse local que entrou em contato com a Polícia Militar, relatando os eventos alarmantes. As guarnições realizaram rondas na região, no entanto, não obtiveram êxito em localizar os invasores.
Diante da gravidade do ocorrido, a vítima foi orientada pelas autoridades a procurar a Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas em relação ao episódio de violência.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
