Prefeitura, Ministério Público e CSE discutem segurança do Juca Sampaio
Preocupação vem da punição que o estádio recebeu após episódio de violência contra jogador do ASA

O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça (6) de uma reunião no Ministério Público com a direção do CSE, representada pelo diretor do Clube José Barbosa e o assessor jurídico Zenício Leite, os promotores de Justiça Márcio Dória e Lucas Mascarenhas, além do procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, dos vereadores Sérgio Passarinho e César Tenório, a Guarda Municipal, Polocia Militar e Corpo de Bombeiros.
O objetivo da reunião foi discutir medidas que garantam mais segurança no Estádio Municipal Juca Sampaio, onde o Tricolor tem mando de campo. Esta preocupação dos órgãos é devido à punição que o Juca Sampaio recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, depois que um jogador do ASA saiu ferido de campo, no último jogo contra o CSE, atingido por uma lata jogada por um torcedor em Palmeira dos Índios.
Com isso, o Estádio ficará por 60 dias sem receber o público, durante as partidas. “Discutimos uma série de medidas para tornar mais rigoroso o acesso das torcidas ao Estádio. Isso é motivado devido ao fato de um torcedor ter arremessado um objeto e ter ferido um atleta no último jogo do CSCE contra o ASA”, explicou o prefeito Júlio Cezar.
O prefeito disse que as ações serão adequadas ao Municipal, de acordo com Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmadas com os órgãos municipais. “Não compactuamos com nenhum tipo de violência. A torcida do CSE é ordeira e apaixonada pelo Tricolor e o que aconteceu foi um fato isolado. Inclusive, o responsável por isso já foi identificado e responde a um processo à Justiça”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “Enquanto isso, a gente está trabalhando para liberar o mando de campo do Estádio, mediante o entendimento com todas as repartições. Palmeira sempre cumpriu as regras, as medidas e os protocolos de segurança, para garantir que a torcida tenha acesso ao Estádio e possa acompanhar os jogos do seu clube, que é a paixão da cidade”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por abusar de filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
