Prefeitura, Ministério Público e CSE discutem segurança do Juca Sampaio
Preocupação vem da punição que o estádio recebeu após episódio de violência contra jogador do ASA
O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça (6) de uma reunião no Ministério Público com a direção do CSE, representada pelo diretor do Clube José Barbosa e o assessor jurídico Zenício Leite, os promotores de Justiça Márcio Dória e Lucas Mascarenhas, além do procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, dos vereadores Sérgio Passarinho e César Tenório, a Guarda Municipal, Polocia Militar e Corpo de Bombeiros.
O objetivo da reunião foi discutir medidas que garantam mais segurança no Estádio Municipal Juca Sampaio, onde o Tricolor tem mando de campo. Esta preocupação dos órgãos é devido à punição que o Juca Sampaio recebeu do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, depois que um jogador do ASA saiu ferido de campo, no último jogo contra o CSE, atingido por uma lata jogada por um torcedor em Palmeira dos Índios.
Com isso, o Estádio ficará por 60 dias sem receber o público, durante as partidas. “Discutimos uma série de medidas para tornar mais rigoroso o acesso das torcidas ao Estádio. Isso é motivado devido ao fato de um torcedor ter arremessado um objeto e ter ferido um atleta no último jogo do CSCE contra o ASA”, explicou o prefeito Júlio Cezar.
O prefeito disse que as ações serão adequadas ao Municipal, de acordo com Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmadas com os órgãos municipais. “Não compactuamos com nenhum tipo de violência. A torcida do CSE é ordeira e apaixonada pelo Tricolor e o que aconteceu foi um fato isolado. Inclusive, o responsável por isso já foi identificado e responde a um processo à Justiça”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “Enquanto isso, a gente está trabalhando para liberar o mando de campo do Estádio, mediante o entendimento com todas as repartições. Palmeira sempre cumpriu as regras, as medidas e os protocolos de segurança, para garantir que a torcida tenha acesso ao Estádio e possa acompanhar os jogos do seu clube, que é a paixão da cidade”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
