Para vingar morte de primo, homem tenta atear fogo em residência em Palmeira dos Índios
O suspeito foi preso escondido em uma grota no meio do mato
Uma tentativa de incêndio chamou a atenção das autoridades em Palmeira dos Índios, na noite deste sábado (10). As guarnições de Pelopes I e II, e a Rádio Patrulha, vinculadas ao 10º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas via Copom para verificar o caso, que seria uma tentativa de incêndio criminoso contra um residência localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.
Ao chegar ao local, os policiais constataram um princípio de incêndio que os vizinhos já haviam controlado. Segundo informações obtidas, um indivíduo invadiu a residência com a intenção de incendiar o local como forma de vingança contra os familiares que teriam assassinado seu primo. Durante o ato, o autor conseguiu subtrair uma caixa de som JBL.
As equipes policiais iniciaram imediatamente a busca pelo autor, o localizando escondido em uma grota no meio do mato. O indivíduo apresentava diversas escoriações, resultado do arrombamento da residência. Diante da agressividade do mesmo, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.
Infelizmente, não foi possível localizar o material furtado durante a abordagem. O autor foi conduzido à Delegacia de Palmeira dos Índios para a confecção do boletim de ocorrência.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
