Polícia investiga estupro após flagrar homem seminu dentro de carro com adolescente de 14 anos
Acusado, de 45 anos, alega manter relacionamento com a menina desde que ela tinha 13 anos

Um homem de 45 anos deve ser investigado pela Polícia Civil por suspeita de manter relações sexuais com uma menina de 14 anos em Quebrangulo. O acusado foi flagrado seminu, na madrugada desta quarta-feira (20) dentro de um carro com a adolescente.
De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento avistou um carro parado, com os faróis ligados, vidros embaçados e balançando. Ao averiguar a situação, pediram para os ocupantes desembarcarem do veículo, momento que o acusado desceu seminu, abotoando uma bermuda e sem camisa. Quando perguntaram se havia outra pessoa no veículo, uma adolescente saiu do veículo, também vestindo suas roupas.
Durante a abordagem, o homem alegou que mantém um relacionamento amoroso com a adolescente desde outubro do ano passado, quando ela tinha 13 anos, e disse ainda que a mãe da menina tinha conhecimento sobre a relação.
Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) é considerado crime de estupro de vulnerável qualquer relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos, passível de pena de até 15 anos de reclusão.
Caso seja comprovado que o homem teve relações sexuais com a adolescente quando ela tinha 13 anos e que a mãe dela tinha conhecimento a respeito disso, ambos podem responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Após o flagra no carro, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar, levaram a adolescente até a casa dos pais dela, que foram comunicados do ocorrido. Depois, as partes foram levadas para a delegacia.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
