Homem é morto por amigo após chamá-lo de corno na cidade de Maribondo
Os acusados, Fernando e Devson foram presos nessa quinta-feira (6), em cumprimento a um mandado judicial.

O assassinato de Givanildo Pedro da Silva, ocorrido há um mês, na cidade Maribondo, Agreste de Alagoas, foi elucidado pela Polícia Civil .
Segundo as informações divulgadas, um dos envolvidos no homicídio, identificado como Devson Eugênio, seria primo da vítima e o outro acusado, seria a pessoa que teria planejado o crime, identificado como Fernando dos Santos Silva, conhecido popularmente como "Tica".
Ainda de acordo com o que foi apurado, as investigações dão conta que Givanildo foi morto por asfixia após ter xingado "Tica" de corno dois antes de ser executado. Num ato de vingança, o autor do crime teria armado de se encontrar com a vítima numa bebedeira e, assim, cometido, juntamente com seu cúmplice, o assassinato.
A suspeita é que a dupla tenha asfixiado Givanildo com um fio, e após a morto, o homem foi colocado em cima de uma cama e coberto com um lençol, para simular que o óbito teria ocorrido de forma natural.
Os acusados, Fernando e Devson foram presos nessa quinta-feira (06), em cumprimento a um mandado judicial.
O delegado Francisco Junior, chefe da Delegacia de Maribondo, explicou que "Tica" é conhecido pelo histórico violento e chegou a cometer violência doméstica além de uma tentativa de homicídio, com uso de uma faca, dentre outros casos.
Diante disto, os dois suspeitos foram presos e indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil. "Tica" foi localizado no município de Taquarana para onde tinha foragido após o crime.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
