PM localiza homem suspeito de agredir a própria mãe em Palmeira dos Índios
Suspeito reagiu à abordagem policial e precisou algemado para poder prestar esclarecimentos
Um homem, de identidade não revelada, foi detido na noite desta terça-feira (23), suspeito de agredir a própria mãe e reagir à abordagem policial. O caso aconteceu no bairro Jardim Brasil, na cidade de Palmeira dos Índios. Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), após uma denúncia anônima, uma guarnição foi acionada para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica.
De acordo com as informações recebidas pela guarnição policial, um filho estaria agredindo a própria mãe e danificando objetos da residência dela. Os policiais foram até ao endereço informado e conseguiram identificar o suspeito durante o deslocamento até à residência. Ao tentar realizar a abordagem, o homem se negou a obedecer as ordens dos policiais, se negando por diversas vezes a colaborar para esclarecer as acusações.
Bastante agressivo e visivelmente embriagado, se fez necessário por parte da polícia militar, utilizar o uso da força e de algemas para resguardar sua integridade física e da guarnição. O suspeito foi levado até à casa da mãe, mas ela negou ter sido agredida ou ameaçada pelo filho.
A possível vítima não apresentava lesões físicas aparentes e informou que seu filho foi até sua casa só para pegar alguns pertences. Ainda segundo ela, seu filho teria gritado para acordar ela e que isso poderia ter chamado a atenção dos vizinhos.
Mesmo assim, o suspeito foi conduzido até ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela equipe plantonista da Polícia Civil.
Os policiais descobriram também que no dia 8 deste de julho de 2024, uma outra guarnição esteve no mesmo endereço da vítima durante a “Operação Virtude”, seguindo as orientações do Programa Pessoa Idosa Protegida, pois, à época, já existiam denuncias de agressão registradas.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
