Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaça a desafeto em Palmeira dos Índios

Vitima teria alugado residência ao suspeito, que estaria usando o local como ponto de venda de drogas

Por 7Segundos 10/08/2024 11h11 - Atualizado em 10/08/2024 11h11
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaça a desafeto em Palmeira dos Índios
Guarnições do Pelopes e Rádio Patrulha foram atender a ocorrênciaso - Foto: Reprodução/Internet

Após serem acionadas para atender a uma ocorrência de ameaça nas proximidades do Caic, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, no final da tarde desta sexta-feira (09), as guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), juntamente com outras da Rádio Patrulha, dirigiram-se ao local para verificar o caso.

Segundo informações repassadas pelo Copom aos policiais militares, um suspeito estaria portando uma arma de fogo e ameaçando um desafeto em frente a um bar, conhecido com Bar do Carlinhos.

No local, o suspeito foi identificado e após a realização de uma busca pessoal, foi encontrado, na cintura do mesmo, um revólver calibre .32, com seis munições intactas.

Imediatamente, foi dada voz de prisão ao homem que portava a arma de fogo. A vítima informou aos PM´s que havia acabado ser ameaçada de morte e que o motivo seria uma dívida de drogas no valor de R$ 250,00 e que o suspeito era dono de uma boca de fumo localizada nas proximidades.

A vítima indicou o local onde o homem estava morando, que seria, inclusive, uma residência de herança da família da vítima que estava alugada ao suspeito. Disse ainda que o imóvel se encontrava vazio, com a porta da frente apenas encostada e a dos fundos aberta.

Após buscas no local, foi encontrada uma certa quantidade de substâncias análogas à maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Foi necessário fazer o uso de algemas devido ao risco de fuga e para resguardar a integridade física do suspeito e dos policiais.

Tanto o suspeito, como a pessoa que foi vítima de ameaça, além do material apreendido, foram encaminhados até a Central de Polícia, em Arapiraca, para realização dos procedimentos cabíveis.