Corpo de pescador que se afogou em barragem é encontrado em Igaci
Vítima continua sem identificação
O corpo do pescador de 37 anos, que havia desaparecido após se afogar em uma barragem conhecida como Toca do Jacuípe, localizada no município de Igaci, foi achado na manhã desta terça-feira (1). No entanto, o cadáver continua sem identificação.
Informações dão conta que as buscas foram iniciadas na manhã de segunda-feira (30) e, segundo relato dos militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas ( CBM-AL) durou até o anoitecer.
"No decorrer das buscas, foram encontrados em um trecho onde o suposto afogamento ocorreu, local este onde o homem costumava frequentar após retomar suas atividades de pescaria, um par de sandálias e alguns peixes. Diante dessas evidências, houve uma imensa possibilidade de a vítima ter realmente estado naquele local" é o que aponta a equipe do Corpo de Bombeiros.
Entretanto, as buscas tiveram que ser suspensas até a manhã de hoje, por conta da baixa iluminação no local, porém, o corpo veio à superfície e foi retirado da água.
Logo após, o corpo permaneceu sob os cuidados da Guarda Municipal daquela localidade até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
*estagiária sob a supervisão da redação