Homem é preso em Palmeira dos Índios por mandado de prisão expedido em Santa Catarina
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, durante uma abordagem realizada por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A ação ocorreu na Rua Miguel Monteiro, nas proximidades do Mercado Público, após os policiais notarem o comportamento suspeito do indivíduo, que vestia uma camisa azul e, ao avistar a guarnição, tentou fugir do local. A tentativa de fuga, no entanto, foi frustrada pela rápida ação dos policiais, que conseguiram interceptá-lo e realizar a abordagem.
Durante a verificação dos dados do suspeito no sistema Infoseg, os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Itajaí, em Santa Catarina. O mandado, com validade até o ano de 2036, estava relacionado a um processo criminal que tramitava naquela comarca.
Diante dessa descoberta, o homem foi imediatamente detido e encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), localizada em Palmeira dos Índios, onde o mandado foi devidamente cumprido.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, permanece à disposição da Justiça e deve ser transferido para Santa Catarina para responder pelos crimes que levaram à sua condenação.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
