Acusado de violência doméstica é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Autor estava embriagado quando praticou o crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado na noite dessa segunda-feira (21) suspeito de violentar a própria companheira. Ele estava embriagado quando a agrediu fisicamente por motivos de ciúmes. O crime aconteceu no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h40 quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica.
Quando os militares chegaram ao local denunciado, a mulher — a qual realizou a denúncia — relatou que estava em casa com seu companheiro, quando ele, embriagado, começou uma discussão por ciúmes, chegando a agredi-la fisicamente.
Uma testemunha ouviu os gritos de socorro e interveio na situação, momento em que a vítima conseguiu sair de casa e acionar a guarnição da Polícia Militar.
Diante dos fatos, os agentes de segurança conduziram o autor e a vítima para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), onde o autor ficou preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
