Homem tem som apreendido por perturbação do sossego em Palmeira dos Índios
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado
Um homem, sem a identidade divulgada, teve um equipamento de som apreendido pelas autoridades no fim da tarde dessa quarta-feira (20), por causar "perturbação do sossego". O caso ocorreu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, localizado no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h50, uma guarnição foi acionada após um denunciante comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para relatar um caso de perturbação do sossego alheio.
Ao chegar ao local, os militares encontraram o ocorrido. Após conversar com os envolvidos, as medidas cabíveis foram adotadas. A caixa de som utilizada foi apreendida e encaminhada para o Cisp, juntamente com o autor, a vítima e uma testemunha. Foi informado a todos que seria feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para registrar formalmente o fato.
Os casos de perturbação do sossego ocorrem em situações em que o barulho excessivo, como música alta ou outros ruídos, interfere no direito ao descanso e à tranquilidade das pessoas que residem ou transitam na área afetada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
