Agressão a produtor do cantor Natanzinho ocorreu após filho de prefeito ser impedido de subir ao palco
Tumulto teve início quando segurança do evento bloqueou a entrada do jovem;
O Festival de Verão em Belém ficou marcado por um incidente envolvendo o prefeito da cidade, Beto Torres, durante o show do cantor Natanzinho Lima, na noite do último domingo (19). A apresentação foi interrompida duas vezes devido a tumultos nos bastidores, provocados após o filho do prefeito ser impedido de subir ao palco.
De acordo com relatos de uma integrante da equipe do cantor, divulgados nas redes sociais, o prefeito, aparentemente embriagado, teria reagido de forma agressiva à decisão da segurança do evento, que barrou a entrada do jovem alegando falta de espaço. Segundo testemunhas, o filho de Beto Torres atribuiu a proibição à equipe de Natanzinho, o que teria levado o prefeito a agredir o produtor geral Eduardo Bento e dois roadies.
O cantor, que decidiu continuar a apresentação como forma de respeito ao público, declarou publicamente sua indignação com as agressões: “Vou fazer o show em respeito ao público, mas agredir? Pode me dar um cachê de 30 milhões, minha banda é minha banda!”, disse Natanzinho.
O episódio gerou repercussão negativa nas redes sociais, com críticas à conduta do prefeito e manifestações de apoio à equipe do artista. Até o momento, a assessoria de Beto Torres não se pronunciou sobre o caso.
Últimas notícias
Secretária de Educação acompanha atendimentos do MEC e FNDE na Caravana Federativa
Prova técnica da Polícia Científica é decisiva para condenação de mulher por tentar matar enteado
Casal fará manutenção em barragem e abastecimento pode ficar irregular em Anadia e Maribondo
Polícia Científica faz perícia complementar em veículos de acidente fatal na Rota do Mar
Arthur Lira comanda o maior conjunto de investimentos em melhorias nas rodovias em Alagoas
[Vídeo] Instituto Biota realiza soltura de 142 filhotes de tartaruga-de-pente em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
