Agressão a produtor do cantor Natanzinho ocorreu após filho de prefeito ser impedido de subir ao palco
Tumulto teve início quando segurança do evento bloqueou a entrada do jovem;
O Festival de Verão em Belém ficou marcado por um incidente envolvendo o prefeito da cidade, Beto Torres, durante o show do cantor Natanzinho Lima, na noite do último domingo (19). A apresentação foi interrompida duas vezes devido a tumultos nos bastidores, provocados após o filho do prefeito ser impedido de subir ao palco.
De acordo com relatos de uma integrante da equipe do cantor, divulgados nas redes sociais, o prefeito, aparentemente embriagado, teria reagido de forma agressiva à decisão da segurança do evento, que barrou a entrada do jovem alegando falta de espaço. Segundo testemunhas, o filho de Beto Torres atribuiu a proibição à equipe de Natanzinho, o que teria levado o prefeito a agredir o produtor geral Eduardo Bento e dois roadies.
O cantor, que decidiu continuar a apresentação como forma de respeito ao público, declarou publicamente sua indignação com as agressões: “Vou fazer o show em respeito ao público, mas agredir? Pode me dar um cachê de 30 milhões, minha banda é minha banda!”, disse Natanzinho.
O episódio gerou repercussão negativa nas redes sociais, com críticas à conduta do prefeito e manifestações de apoio à equipe do artista. Até o momento, a assessoria de Beto Torres não se pronunciou sobre o caso.
Últimas notícias
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
