Agressão a produtor do cantor Natanzinho ocorreu após filho de prefeito ser impedido de subir ao palco
Tumulto teve início quando segurança do evento bloqueou a entrada do jovem;
O Festival de Verão em Belém ficou marcado por um incidente envolvendo o prefeito da cidade, Beto Torres, durante o show do cantor Natanzinho Lima, na noite do último domingo (19). A apresentação foi interrompida duas vezes devido a tumultos nos bastidores, provocados após o filho do prefeito ser impedido de subir ao palco.
De acordo com relatos de uma integrante da equipe do cantor, divulgados nas redes sociais, o prefeito, aparentemente embriagado, teria reagido de forma agressiva à decisão da segurança do evento, que barrou a entrada do jovem alegando falta de espaço. Segundo testemunhas, o filho de Beto Torres atribuiu a proibição à equipe de Natanzinho, o que teria levado o prefeito a agredir o produtor geral Eduardo Bento e dois roadies.
O cantor, que decidiu continuar a apresentação como forma de respeito ao público, declarou publicamente sua indignação com as agressões: “Vou fazer o show em respeito ao público, mas agredir? Pode me dar um cachê de 30 milhões, minha banda é minha banda!”, disse Natanzinho.
O episódio gerou repercussão negativa nas redes sociais, com críticas à conduta do prefeito e manifestações de apoio à equipe do artista. Até o momento, a assessoria de Beto Torres não se pronunciou sobre o caso.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
