Após denúncia, homem é preso em flagrante por agressão contra esposa em Paulo Jacinto
Vítima relatou que foi agredida com um soco no olho e na testa
Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.H.S.V., foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) após agredir a esposa dele. A vítima denunciou o caso para a polícia, a qual efetuou a prisão do indivíduo. O caso aconteceu no município de Paulo Jacinto, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 1h06, quando equipes da radiopatrulha se deslocaram até a residência da vítima para apurar os fatos. Ao chegarem ao local, a mulher relatou que foi agredida com um soco no olho e na testa.
Diante da gravidade da situação, os militares efetuaram a prisão em flagrante do suspeito e encaminharam os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.
Foram realizados os procedimentos legais e confeccionado o Boletim de Ocorrência, com a tipificação baseada na Lei Maria da Penha. O acusado permanece preso à disposição da Justiça.
Para casos como esse, é fundamental que a população denuncie. As denúncias podem ser feitas pelo número 180, canal de atendimento especializado para casos de violência contra a mulher.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
