Jovem descumpre medida protetiva, ameaça a própria mãe e é preso no Agreste de Alagoas
Acusado estava alterado e exigia dinheiro insistentemente da vítima
Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã dessa quinta-feira (13) após descumprir uma medida protetiva em favor de sua mãe. Além disso, o indivíduo estava alterado e exigia dinheiro insistentemente da vítima. O caso aconteceu no bairro Cohab Nova, em Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), por volta das 10h38, uma guarnição foi acionada pelo fórum da cidade após uma mulher pedir ajuda contra o próprio filho.
Segundo relato da vítima, de 52 anos, o suspeito chegou à residência nervoso, proferindo xingamentos e ainda colocou fogo em uma peça de roupa dentro do quarto onde dormia.
Ao tomar conhecimento do caso e da existência de uma medida protetiva em vigor contra o agressor, os militares, com apoio da Guarda Municipal, foram até o local. Ao chegarem à residência, os agentes encontraram o autor dormindo.
Ele foi capturado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas, onde foi lavrado o flagrante pelo descumprimento da medida protetiva. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
