Tia Júlia recebe visita de primeira-dama e vice-prefeita de Bom Conselho para conhecer a Casa Azul
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual
A prefeita Tia Júlia recebeu nesta sexta-feira (14), na Casa Azul/APAE, a visita da primeira-dama de Bom Conselho Luciana Quirino e da vice-prefeita Cíntia Anselmo. Elas vieram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição, com a intenção de implantar o serviço na cidade pernambucana. A Casa Azul já virou referência no atendimento de Saúde e Assistência Social à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual, por meio de atividades como a equoterapia, atendimento de neuropediatria, fisioterapia, terapia ocupacional, psicólogia, assistência social e fonoaudilogia. “Com isso, garantimos acolhimento, inclusão e qualidade nos serviços prestados às pessoas com deficiência”, explicou a prefeita Tia Júlia.
E continuou. “Recebemos com grande satisfação a visita da primeira-dama Luciana e a vice-prefeita Cíntia, que saíram de Bom Conselho para conhecer a nossa Casa Azul. Ficamos muito felizes porque elas também querem implantar este serviço lá em Pernambuco. Isso mostra a qualidade dos nossos serviços, iniciados na gestão do Júlio Cezar, e que continuamos com toda a dedicação, humanização e responsabilidade”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
