Tia Júlia recebe visita de primeira-dama e vice-prefeita de Bom Conselho para conhecer a Casa Azul
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual
A prefeita Tia Júlia recebeu nesta sexta-feira (14), na Casa Azul/APAE, a visita da primeira-dama de Bom Conselho Luciana Quirino e da vice-prefeita Cíntia Anselmo. Elas vieram conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição, com a intenção de implantar o serviço na cidade pernambucana. A Casa Azul já virou referência no atendimento de Saúde e Assistência Social à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
Atualmente, a Casa recebe mais de 400 pacientes e conta com os serviços de reabilitação física, psicomotora e intelectual, por meio de atividades como a equoterapia, atendimento de neuropediatria, fisioterapia, terapia ocupacional, psicólogia, assistência social e fonoaudilogia. “Com isso, garantimos acolhimento, inclusão e qualidade nos serviços prestados às pessoas com deficiência”, explicou a prefeita Tia Júlia.
E continuou. “Recebemos com grande satisfação a visita da primeira-dama Luciana e a vice-prefeita Cíntia, que saíram de Bom Conselho para conhecer a nossa Casa Azul. Ficamos muito felizes porque elas também querem implantar este serviço lá em Pernambuco. Isso mostra a qualidade dos nossos serviços, iniciados na gestão do Júlio Cezar, e que continuamos com toda a dedicação, humanização e responsabilidade”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
