Política

Vice-prefeita de Palmeira dos Índios denuncia ameaças de morte e perseguição

Em suas redes sociais, ela relata que perseguição começou com cobranças diárias sobre cargos na prefeitura

Por 7segundos 22/02/2025 19h07
Vice-prefeita de Palmeira dos Índios denuncia ameaças de morte e perseguição
Vice-prefeita de Palmeira dos Índios denuncia ameaças de morte e perseguição - Foto: Instagram @sheiladuarteduarte

Neste sábado (22), a vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Sheila Duarte, fez uma grave denúncia nas redes sociais, revelando que vem sendo ameaçada de morte desde o início do ano. Em um vídeo, ela relatou que as ameaças partem de um homem que cobra insistentemente cargos comissionados na Prefeitura do município alagoano, e que, caso seus pedidos não sejam atendidos, as ameaças de violência se intensificam.

De acordo com Sheila, a perseguição começou com cobranças diárias sobre os cargos e escalou para atitudes mais agressivas. "Eu fui ameaçada por um rapaz. Me cobra diariamente cargos na prefeitura e, se eu não der, não terei paz", afirmou, destacando que, diante da situação, resolveu bloquear o autor das ameaças. No entanto, o homem não se contentou com a medida e passou a confrontá-la pessoalmente em diferentes locais públicos.

"Quando bloqueei, ele não ficou satisfeito, foi até onde eu estava. Primeiro na igreja, depois na Câmara. Fui alertada sobre sua presença e percebi que ele estava me intimidando. Fez barulho, gritou, ameaçou", contou a vice-prefeita, ressaltando o clima de tensão gerado pelas atitudes do agressor.

Diante do agravamento das ameaças, Sheila Duarte afirmou que a situação chegou a um ponto insustentável e que, após registrar um Boletim de Ocorrência, irá solicitar uma medida protetiva. “Antes, eu levaria várias cacetadas, agora é ameaça de morte. Isso já deu o que tinha que dar. Está muito sério. Vou registrar um Boletim de Ocorrência e pedir uma medida protetiva”, declarou.

Emocionada, Sheila revelou que havia tentado poupar sua família da situação, mas que, agora, não poderia mais ficar em silêncio. "Minha família vai saber disso pelas redes sociais agora. Segurei o quanto pude, mas não dá mais. Como mulher, tenho que quebrar o silêncio", finalizou.