Homem que usou facão para danificar veículos também depredou patrimônio público em Palmeira
A Guarda Civil Municipal procura nas câmeras o percurso feito pelo indivíduo que também teria danificado alguns veículos
A policia procura um homem que foi flagrado utilizando um facão para depredar o patrimônio público além de diversos veículos na madrugada dessa segunda-feira (24), em Palmeira dos Índios. O sistema de monitoramento da cidade capturou as imagens na madrugada desta segunda-feira (24), no momento em que ele chega em um ponto do Lago do Goiti, na ilha, desce da moto que pilotava e, com a arma, destrói a caixa que distribui energia para o espaço.
A Guarda Civil Municipal procura nas câmeras o percurso feito pelo indivíduo que também teria danificado alguns veículos. “Não sabemos se ele estava bêbado ou sob efeito de entorpecentes mas, por onde passou, ele deixou um rastro de destruição e danos materiais. As polícias Militar e Civil já foram acionadas e estamos tentando identificar o acusado e responsabilizá-lo por estas ações criminosas”, disse o comandante da Guarda Adriano Dantas.
Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de multa.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
