Prefeita e IMA discutem ações de preservação do meio ambiente e sustentabilidade para Palmeira
Tia Júlia ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente.
A prefeita Tia Júlia cumpre agenda de trabalho em Maceió, nesta terça-feira (25). No Instituto do Meio Ambiente (IMA), ela se reuniu com o presidente do Conselho de Administração Flávio Júnior e a equipe técnica do órgão. Eles discutiram prioridades para o desenvolvimento sustentável do município, além de demandas como a criação do ICMS Verde, o licenciamento do Matadouro Público Municipal e a arborização da cidade.
Tia Júlia ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente. “Seguimos trabalhando com seriedade, sempre em busca de parcerias que resultem em avanços concretos para a nossa gente. Solicitamos o envio de mudas para o plantio de árvores, reforçando o nosso compromisso com a arborização e o meio ambiente, tornando o nosso município mais verde e sustentável”, explicou a prefeita.
E continuou. “Outro ponto de pauta com o IMA foi o licenciamento ambiental do Matadouro Público e o ICMS Verde, uma iniciativa que incentiva às cidades a adotarem práticas ambientais responsáveis, garantindo mais recursos para investirmos em qualidade de vida e preservação”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
