Prefeita e IMA discutem ações de preservação do meio ambiente e sustentabilidade para Palmeira
Tia Júlia ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente.

A prefeita Tia Júlia cumpre agenda de trabalho em Maceió, nesta terça-feira (25). No Instituto do Meio Ambiente (IMA), ela se reuniu com o presidente do Conselho de Administração Flávio Júnior e a equipe técnica do órgão. Eles discutiram prioridades para o desenvolvimento sustentável do município, além de demandas como a criação do ICMS Verde, o licenciamento do Matadouro Público Municipal e a arborização da cidade.
Tia Júlia ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e o IMA para a conservação, manutenção e equilíbrio do meio ambiente. “Seguimos trabalhando com seriedade, sempre em busca de parcerias que resultem em avanços concretos para a nossa gente. Solicitamos o envio de mudas para o plantio de árvores, reforçando o nosso compromisso com a arborização e o meio ambiente, tornando o nosso município mais verde e sustentável”, explicou a prefeita.
E continuou. “Outro ponto de pauta com o IMA foi o licenciamento ambiental do Matadouro Público e o ICMS Verde, uma iniciativa que incentiva às cidades a adotarem práticas ambientais responsáveis, garantindo mais recursos para investirmos em qualidade de vida e preservação”, finalizou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
