Polícia

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Pai do suspeito impediu agressão física contra a vítima

18/04/2025 09h09 - Atualizado em 18/04/2025 11h11
Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci
Caso aconteceu em Igaci - Foto: Reprodução

Um homem foi detido, na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Igaci, Agreste alagoano, após ameaçar incendiar a própria casa durante uma discussão com a esposa. O caso ocorreu por volta de 0h56, na zona rural da cidade, e foi registrado como possível situação de violência doméstica.

De acordo com as informações repassadas pela guarnição policial, o chamado foi feito via COPOM. Ao chegar à residência do casal, os militares encontraram a vítima, enquanto o suspeito já havia se deslocado para a casa da mãe. Conforme relato da mulher, o marido chegou em casa visivelmente embriagado e iniciou uma discussão acalorada.

Durante o desentendimento, ele teria ameaçado atear fogo na residência, além de quebrar objetos e tentar agredi-la fisicamente. A tentativa de agressão só não se concretizou porque o pai do suspeito interveio e conseguiu contê-lo.

O homem, por sua vez, negou as acusações e alegou que houve apenas uma discussão verbal com a esposa. Apesar disso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios, onde permaneceu detido. A vítima foi deixada em segurança em sua residência.

O caso segue em investigação e está sendo tratado como possível violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.