Criminoso encapuzado invade casa e mata homem com tiros na cabeça em Igaci
Homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (29)
Um criminoso encapuzado invadiu uma residência e matou um homem a tiros no município de Igaci. O crime ocorreu no Povoado Pé de Serra, na madrugada desta terça-feira (29), e foi presenciando por uma testemunha.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe policial ao local o homem morto com ferimentos na cabeça e sem roupas.
De acordo com uma testemunha, que não teve o nome divulgado, eles estavam deitados no quarto quando uma voz chamou na porta. Ela avisou que iria vestir as roupas, mas que, nesse momento, um homem, de baixa estatura e encapuzado, forçou, conseguiu abrir a porta e deu dois tiros contra a vítima.
O suspeito fugiu logo após o assassinato. Os policiais isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do homem de 38 anos de idade - que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Polícia é acionada após confusão e troca de ameaças no Centro de Cacimbinhas
Acidente de trânsito envolvendo seis veículos deixa trânsito lento na Av. Durval de Góes Monteiro
Jovem é encontrado morto a tiros às margens de estrada vicinal em Lagoa da Canoa
Motoqueiro foge de abordagem policial e fica ferido ao sofrer acidente no município do Pilar
Explosão em depósito clandestino de fogos deixa um morto, 10 feridos e 21 casas afetadas em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
