Polícia

Homem é preso em Estrela de Alagoas por falta de pagamento de pensão alimentícia

Acusado estava com um mandado de prisão em aberto

Por 7Segundos, com Assessoria 14/05/2025 09h09 - Atualizado em 14/05/2025 10h10
Homem é preso em Estrela de Alagoas por falta de pagamento  de pensão alimentícia
Prisão foi feita por agentes da PRF - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta quarta-feira (14) que prendeu, na última terça-feira (13), um homem com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O caso foi registrado no município de Estrela de Alagoas.

De acordo com a PRF, por volta das 17h20 desta terça, os policiais viram um veículo trafegando de forma suspeita na cidade do Agreste alagoano e os agentes decidiram dar ordem de parada para fazer a abordagem.

Durante a abordagem, a equipe policial constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor do automóvel, expedido em Caruaru/PE, em outubro do ano passado, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem - que não teve o nome divulgado - foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.