Polícia

‘Neguinho’ é flagrado por câmeras furtando frigorífico em Palmeira dos Índios

Suspeito é conhecido da vizinhança e já foi preso por crimes recorrentes no Agreste

Por 7Segundos 20/05/2025 16h04 - Atualizado em 20/05/2025 19h07
‘Neguinho’ é flagrado por câmeras furtando frigorífico em Palmeira dos Índios
Suspeito durante furto em frigorífico - Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem conhecido pelo apelido de "Neguinho" foi flagrado por câmeras de segurança furtando um estabelecimento comercial na Rua 15 de Novembro, bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, por volta das 23h dessa segunda-feira (19).

De acordo com informações de populares, o homem que aparece nas imagens é conhecido na cidade por praticar diversos furtos. Desta vez, segundo as informações divulgadas, ele invadiu e furtou um frigorífico e um bar, ambos localizados na mesma rua.

Foi divulgado que “Neguinho” entrou no frigorífico e se dirigiu diretamente ao caixa, de onde subtraiu uma quantia em dinheiro, que ainda não foi revelado. Antes de deixar o estabelecimento, o suspeito ainda furtou uma lata de cerveja.

Sobre a invasão do bar, a qual "Neguinho" também é suspeito, não foram registradas imagens mostrando o momento do arrombamento.

O caso deixou comerciantes e moradores da localidade assustados e preocupados. Até o fechamento da matéria, não havia informações sobre a captura do suspeito.

A população pede reforço na segurança e no patrulhamento, especialmente no período noturno.