DER reforça sinalização na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios
Trecho da rodovia AL-115 passa por melhorias que incluem limpeza de vegetação no entorno
A Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, está ganhando nova sinalização vertical e horizontal. O objetivo é reforçar a segurança viária e orientar os condutores que transitam pelo local, que é um dos pontos de ligação de Alagoas ao Estado de Pernambuco.
De acordo com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Iran Menezes, os 12 quilômetros da AL–115 na Serra das Pias passaram recentemente por serviço de limpeza da vegetação em todo o entorno e o eixo da rodovia recebeu sinalização horizontal.
“Em função das chuvas, tivemos que parar temporariamente o serviço de sinalização horizontal, mas, em breve, vamos retomar tanto a sinalização horizontal quanto a sinalização vertical. Nosso objetivo é manter nossa malha viária como a melhor e mais segura do Nordeste e do Brasil, além de assegurar a fluidez do trânsito”, explica.
No início desta semana, Iran Menezes recebeu a visita da prefeita de Palmeira dos Índios, Luísa Júlia, a Tia Júlia, acompanhada pela vice-prefeita Sheila Duarte, pelo secretário de Estado de Relações Federativas e Internacionais, Júlio Cezar, secretários municipais de Infraestrutura Thiago Tavares, de Assistência Social Josival Calixto e de Planejamento Gilmar Torres, e pela secretária Executiva da Mulher Rosângela Monteiro.
Além de agradecer o trabalho na Serra das Pias, a gestora solicitou que, após o período chuvoso, o DER possa dar uma atenção especial à Serra do Muro e ao trecho da AL-210, que liga Palmeira dos Índios ao município de Quebrangulo.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
