Homem ameaça populares com espingarda e facão e é preso em Quebrangulo
Crime ocorreu no bairro Centro
Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaçar populares com uma espingarda e um facão no município de Quebrangulo. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (24), no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, por populares, sobre um homem que estava com um facão e uma espingarda em via pública ameaçando pessoas no Centro de Quebrangulo. Os PMs foram imediatamente ao local indicado, mas o suspeito já não estava.
Os policiais começaram a fazer buscas e viram quando o suspeito entrou na casa da mãe dele com o facão e a espingarda. Quando ele saiu do imóvel, foi abordado pelos agentes e confirmou que o armamento estava na residência. A irmã dele entregou o facão e a espingarda soca tempero.
O acusado – que não teve o nome divulgado – estava eufórico e com sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
