Homem ameaça populares com espingarda e facão e é preso em Quebrangulo
Crime ocorreu no bairro Centro
Um homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaçar populares com uma espingarda e um facão no município de Quebrangulo. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (24), no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, por populares, sobre um homem que estava com um facão e uma espingarda em via pública ameaçando pessoas no Centro de Quebrangulo. Os PMs foram imediatamente ao local indicado, mas o suspeito já não estava.
Os policiais começaram a fazer buscas e viram quando o suspeito entrou na casa da mãe dele com o facão e a espingarda. Quando ele saiu do imóvel, foi abordado pelos agentes e confirmou que o armamento estava na residência. A irmã dele entregou o facão e a espingarda soca tempero.
O acusado – que não teve o nome divulgado – estava eufórico e com sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
