Homem é preso por agredir esposa com chave da casa em Quebrangulo
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso por agredir a própria esposa no município de Quebrangulo. O crime na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Centro. O autor usou a chave da casa para agredir a companheira.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), foi acionada pela Guarda Municipal para que fosse verificada uma denúncia do crime de violência contra a mulher. A informação é que a vítima foi agredida pelo próprio marido.
Quando os militares chegaram ao local indicado da denúncia, encontraram com a vítima. A mulher estava com o nariz sangrando e contou aos PMs que o próprio esposo havia utilizado a chave da residência para agredi-la. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município de Palmeira dos Índios.
Os policiais começaram a fazer buscas e conseguiram localizar o suspeito. De acordo com os agentes, o homem confessou a agressão. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
