Corpo de criança morta pelo pai, o major da PM, é sepultado em Palmeira dos Índios
Momento marcado por forte emoção foi presenciado familiares e amigos, que estiveram presentes para dar o último adeus ao pequeno Pierre

O corpo filho do policial militar - que causou uma verdadeira tragédia no último sábado (7) ao matar o ex-cunhado e a criança - o pequeno Pierre Victor Pereira Silva, de apenas 10 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no município de Palmeira dos Índios. Pierre foi morto pelo próprio pai, após ele invadir a residência da ex-companheira, e manter a família refém. O caso ocorreu no bairro Prado, em Maceió.
A criança, fruto do relacionamento do policial com a ex-mulher, teria sido morta a tiros, além de ter, possivelmente, sofrido mutilações. O major da Polícia Militar, Pedro Silva, também assassinou o ex-cunhado, o sargento Altamir Moura Galvão.
Imagens do sepultamento da criança foram divulgadas nas redes sociais. O momento, marcado por forte emoção, foi presenciado por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, que compareceram ao Cemitério de São Gonçalo, no centro de Palmeira dos Índios, para dar o último adeus ao pequeno Pierre.
O autor do crime bárbaro, que chocou Maceió, era conhecido por um histórico de violência doméstica e estava preso na Academia da Polícia Militar, desde de janeiro de 2024.
Durante o cárcere, o major enviou vídeos para uma das filhas, de 32 anos. No último sábado, ele teria conseguido fugir, quando decidiu cometer o crime.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
