Corpo de criança morta pelo pai, o major da PM, é sepultado em Palmeira dos Índios
Momento marcado por forte emoção foi presenciado familiares e amigos, que estiveram presentes para dar o último adeus ao pequeno Pierre
O corpo filho do policial militar - que causou uma verdadeira tragédia no último sábado (7) ao matar o ex-cunhado e a criança - o pequeno Pierre Victor Pereira Silva, de apenas 10 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no município de Palmeira dos Índios. Pierre foi morto pelo próprio pai, após ele invadir a residência da ex-companheira, e manter a família refém. O caso ocorreu no bairro Prado, em Maceió.
A criança, fruto do relacionamento do policial com a ex-mulher, teria sido morta a tiros, além de ter, possivelmente, sofrido mutilações. O major da Polícia Militar, Pedro Silva, também assassinou o ex-cunhado, o sargento Altamir Moura Galvão.
Imagens do sepultamento da criança foram divulgadas nas redes sociais. O momento, marcado por forte emoção, foi presenciado por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, que compareceram ao Cemitério de São Gonçalo, no centro de Palmeira dos Índios, para dar o último adeus ao pequeno Pierre.
O autor do crime bárbaro, que chocou Maceió, era conhecido por um histórico de violência doméstica e estava preso na Academia da Polícia Militar, desde de janeiro de 2024.
Durante o cárcere, o major enviou vídeos para uma das filhas, de 32 anos. No último sábado, ele teria conseguido fugir, quando decidiu cometer o crime.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
