Corpo de criança morta pelo pai, o major da PM, é sepultado em Palmeira dos Índios
Momento marcado por forte emoção foi presenciado familiares e amigos, que estiveram presentes para dar o último adeus ao pequeno Pierre
O corpo filho do policial militar - que causou uma verdadeira tragédia no último sábado (7) ao matar o ex-cunhado e a criança - o pequeno Pierre Victor Pereira Silva, de apenas 10 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (10), no município de Palmeira dos Índios. Pierre foi morto pelo próprio pai, após ele invadir a residência da ex-companheira, e manter a família refém. O caso ocorreu no bairro Prado, em Maceió.
A criança, fruto do relacionamento do policial com a ex-mulher, teria sido morta a tiros, além de ter, possivelmente, sofrido mutilações. O major da Polícia Militar, Pedro Silva, também assassinou o ex-cunhado, o sargento Altamir Moura Galvão.
Imagens do sepultamento da criança foram divulgadas nas redes sociais. O momento, marcado por forte emoção, foi presenciado por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, que compareceram ao Cemitério de São Gonçalo, no centro de Palmeira dos Índios, para dar o último adeus ao pequeno Pierre.
O autor do crime bárbaro, que chocou Maceió, era conhecido por um histórico de violência doméstica e estava preso na Academia da Polícia Militar, desde de janeiro de 2024.
Durante o cárcere, o major enviou vídeos para uma das filhas, de 32 anos. No último sábado, ele teria conseguido fugir, quando decidiu cometer o crime.
Últimas notícias
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Homem embriagado é detido após ameaçar morador com faca de cozinha em Igaci
Foragido da Justiça é preso drogas e esposa é detida por agredir policiais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
