Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30)
A polícia foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego ou trabalho alheio e um homem acabou sendo detido acusado de desacatar policiais no município de Quebrangulo. O fato na cidade do interior alagoano foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Centro.
Um homem estava com o aparelho sonoro ligado em volume excessivo e isso estava incomodando a vizinhança. Uma equipe da Guarda Municipal foi até o local por duas vezes para pedir que o autor desligasse o som, mas ele não obedeceu.
Os guardas então solicitaram à Polícia Militar (PM). Quando uma equipe da Rádio Patrulha (RP) chegou ao local, por volta das 5h desta segunda, constatou o fato. Os policiais solicitaram que o autor desligasse o som, mas ele disse que não faria e que os PMs não podiam entrar no imóvel por causa que não tinha mandado.
Os militares informaram ainda que o acusado desacatou a equipe policial e ainda xingou os PMs. Diante do desacato e da desobediência, os policiais entraram no imóvel e tiveram que usar a força, diante da resistência. Os agentes usaram um spray de pimenta para dispersar as outras pessoas.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi detido, algemado e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Palmeira dos Índios, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Turismo impulsiona o desenvolvimento e aquece a economia em Marechal Deodoro
Igaci é premiado por excelência na atualização cadastral e supera média nacional
Estruturas irregulares e fogueiras são removidas na Praia da Avenida
Reforma do Skatepark da Pajuçara avança e entra na fase de demolição da pista
Conselheiro tutelar, suspeito de abusar sexualmente de adolescente, é afastado do cargo
Além de Wanderley, Renan Calheiros pode contar com ajuda de outro candidato em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
