Mulher procura a polícia após ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro
Segundo a vítima, ameaças foram feitas através de mensagens por telefone
Uma mulher denunciou seu ex-companheiro à polícia após ter sido ameaçada por ele através de mensagens de telefone, na zona rural de Paulo Jacinto, entre o Agreste e a Zona da Mata. O caso aconteceu na manhã deste sábado (19).
A guarnição de Rádio Patrulha 06 foi acionada para atender o caso pela própria vítima, que compareceu ao GPM (Grupamento de Polícia Militar) e relatou as ameaças sofridas.
Segundo ela, o ex-companheiro disse ainda que iria dar dois tiros na “cara” dela.
Diante dos fatos, a guarnição foi até à casa do suspeito, localizada na vila São Francisco, em Paulo Jacinto e chegando lá, foi informada por populares que o ex-companheiro da vítima não estava em casa.
Os policiais fizeram rondas pelas proximidades, mas ele não foi encontrado.
A guarnição questionou se a vítima queria ir até a delegacia fazer um pedido de medida protetiva, mas ela se negou a realizar o procedimento.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
