Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios
Suspeito teria arrombado a porta, quebrado móveis e deixado vazamento de gás dentro da residência; caso ocorreu na zona rural do município
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Palmeira dos Índios, após invadir a residência da ex-companheira e provocar uma série de danos materiais.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito, com quem estava separado há apenas oito dias, arrombou a porta da casa utilizando socos e pontapés. Dentro do imóvel, ele quebrou eletrodomésticos e móveis, entre eles um fogão, um armário de cozinha e a televisão.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem danificou a fiação elétrica da sala, a bomba hidráulica da caixa d’água e cortou a mangueira do botijão de gás, deixando o combustível escapar pelo ambiente, o que aumentou os riscos para a moradora.
Após os danos, a guarnição da RP 02 se deslocou até a casa da mãe do suspeito, onde ele foi localizado. O homem não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
No Cisp, foram lavrados os procedimentos cabíveis com base nos crimes de dano, ameaça e demais dispositivos da Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
