Prefeita solicita Programa “Ronda nos Bairros” para reforçar segurança em Palmeira dos Índios
Gestora se reuniu nesta segunda-feira (22), em Maceió, com o secretário de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) Ricardo Dória.
A prefeita Tia Júlia se reuniu nesta segunda-feira (22), em Maceió, com o secretário de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) Ricardo Dória. Ela solicitou a implementação do Programa “Ronda nos Bairros” em Palmeira dos Índios.
O encontro contou com a presença do secretário de Estado, Júlio Cezar, da equipe da Guarda Municipal e de representantes da Seprev.
O objetivo da iniciativa é reforçar a segurança pública no município, especialmente nas comunidades mais afastadas e vulneráveis, além de promover maior tranquilidade aos moradores e inibir as ações criminosas. “Tudo isso com a presença constante de agentes circulando nos bairros. A proposta deve avançar nas próximas semanas, fortalecendo as ações integradas entre município e estado para garantir mais qualidade de vida e segurança para a população”, disse o secretário de Estado Júlio Cezar.
Durante a reunião, Tia Júlia destacou o compromisso da gestão municipal com a proteção da população. “Estamos trabalhando de forma firme e comprometida para reforçar o compromisso da nossa gestão com a promoção de uma cidade mais segura e protegida para todos os palmeirenses”, afirmou a prefeita.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
