Jovem de 18 anos é flagrado com cocaína e maconha em Palmeira dos Índios
Fato ocorreu no loteamento Helenildo Ribeiro
Um jovem de 18 anos foi flagrado com cocaína e maconha no município de Palmeira dos Índios. O flagrante no Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na rua Dom Otávio Aguiar, no loteamento Helenildo Ribeiro, na zona urbana.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) faziam patrulhamento ostensivo em Palmeira dos Índios, quando por volta das 22h desta quinta, viram dois jovens em atitude muito suspeita na Dom Otávio Aguiar, no loteamento Helenildo Ribeiro.
Os militares resolveram fazer a abordagem aos suspeitos e com um deles os PMs apreenderam uma certa quantidade de cocaína e maconha.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Solange viraliza após reagir a Chaiany dançando música sobre Virginia
Criança de 2 anos segue em estado grave após acidente com romeiros no Sertão de Alagoas
MDB libera estados após recusar vaga de vice na chapa de Lula
Lessa bate o pé e decide entrar na briga pelo Senado: ‘Ser deputado estadual é ser muito pequeno’
Governo avalia viabilidade do programa Tarifa Zero no transporte metropolitano
Homem armado é preso em flagrante por ameaça e desacato na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
