Motociclista é flagrado em alta velocidade em área de grande circulação em Palmeira dos Índios
Após a conclusão dos procedimentos legais, a motocicleta foi liberada e entregue a um condutor devidamente habilitado
A Polícia Militar flagrou dois indivíduos na tarde da sexta-feira (12), trafegando em uma motocicleta em velocidade incompatível com a segurança viária no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A abordagem ocorreu na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro, uma via de intensa movimentação de pedestres. Os policiais visualizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, circulando em velocidade excessiva para o local e, diante do risco à segurança, deram ordem de parada para averiguação.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do tráfego em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande circulação de pessoas, gerando perigo de dano.
Após a conclusão dos procedimentos legais, a motocicleta foi liberada e entregue a um condutor devidamente habilitado.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
