Homem encontra menina tomando banho em riacho e é preso após importuná-la sexualmente no interior de AL
Crime foi registrado na noite de domingo (21), na zona rural do município; um segundo suspeito fugiu
Um homem foi preso em flagrante na noite desse domingo (21) por importunação sexual contra uma criança no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 20h15, nas proximidades de uma barragem localizada na zona rural da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai da vítima denunciou que a filha teria sido importunada por dois vizinhos enquanto tomava banho em um riacho próximo às residências. Ainda de acordo com o relato, os suspeitos observaram a criança e passaram a abordá-la com pedidos de beijos e convites para que ela entrasse em uma residência abandonada nas imediações.
Uma testemunha confirmou os fatos relatados pelo pai da vítima. Conforme o registro, a criança recusou as investidas e, em seguida, um dos suspeitos teria feito ameaças utilizando um facão, fugindo logo após. O outro homem permaneceu no local, foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O segundo suspeito não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
