Homem é esfaqueado e suspeito foge após ataque em Palmeira dos Índios
Vítima foi socorrida para a UPA do município; polícia realizou buscas, mas autor não foi localizado
Uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca mobilizou a Polícia Militar no início da tarde deste domingo (8), no distrito de Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem teria sido atingido por diversas facadas. Ao chegar ao local indicado, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do ataque fugiu logo após o crime, tomando destino ignorado. Diante da situação, a guarnição se deslocou até a UPA com o objetivo de obter informações sobre o estado de saúde da vítima e colher dados que pudessem auxiliar na identificação do autor.
Após a coleta das informações, os militares realizaram rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso foi formalmente registrado por meio da Confecção de Ocorrência Policial (COP), e a guarnição retomou o patrulhamento de rotina.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
