Cidades

Mãe denuncia filho por furto de moto no Conjunto Brivaldo Medeiros

Filho estava escondido no forro da casa quando a polícia chegou

Por 7segundos 30/05/2023 07h07
Mãe denuncia filho por furto de moto no Conjunto Brivaldo Medeiros
A mãe do acusado falou que o filho estava escondido em cima do forro da casa. - Foto: Ilustração

Uma mãe denunciou o próprio o filho, de 32 anos, à polícia na noite desta segunda-feira (29) no Conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios por furtar uma moto.

A Polícia Militar estava em rondas no momento que uma senhora acenou, chamando as guarnições. Ela relatou que o filho, que morava na residência dela havia chegado na noite do último sábado (27) com uma motocicleta preta e desconfiava da procedência da moto, pois seu filho já teve alguns registros de ocorrência na polícia.

Ela convidou a entrar na residência e então o efetivo militar visualizou uma motocicleta Honda CG preta de placa NMJ 4501 na sala da residência. Após ser feita consulta no sistema do Detran nenhum registro de ocorrência foi encontrado relativo a moto, entretanto quando as guarnições iam se retirando da casa, a mãe do acusado falou que o filho estava escondido em cima do forro da casa.

Foi solicitado pelo efetivo que ele descesse. O indivíduo foi questionado quem era o proprietário da moto, ele respondeu que era de propriedade do patrão, conhecido como Neno. Ao entrar em contato com o suposto proprietário, ele informou que a moto não era de sua propriedade. Nesse momento, o indivíduo confessou ter furtado a moto, na frente do Bar da Mangueira.

Após, a irmã do suspeito informou que um indivíduo, proprietário da moto, estava a procura do veículo. A guarnição foi até o local de trabalho do possível proprietário, mas não o encontrou . Logo em seguida as guarnições foram informadas pela central do 10º BPM que a vítima estava no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

Após isso as partes envolvidas juntamente com a moto, produto de furto, foram conduzidos a Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.