Politicando
Presidente do Senado mantém reunião de líderes para definir pauta
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou, há pouco, que manterá a reunião de líderes prevista para esta terça-feira (21), em que será definida a pauta a ser analisada ao longo desta semana pelo plenário da Casa.
O senador disse que a agenda não vai atrapalhar o andamento dos trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que, neste momento, sabatina o ministro licenciado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado pelo presidente Michel Temer para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. "Nós temos pauta, vou agora para reunião do colégio de líderes. Ela não atrapalha a sabatina."
Apesar de manter a reunião de líderes, Eunício cogitou adiar a ordem do dia, caso a sabatina ultrapasse o horário de início da sessão em plenário, 14h. "Dependendo do horário em que terminar a sabatina, ou seja, se a sabatina ultrapassar o horário previsto da sessão deliberativa, vou conversar com os líderes agora para não interromper a sabatina, para concluir a sabatina, e adiar, se for o caso, um pouco a ordem do dia."
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
