Enio Pimenta é eleito o novo procurador-geral do MP de Contas
Lista será enviada ao governador para nomeação
Em sessão do Colégio de Procuradores de Contas realizada ontem (08), o procurador de Contas Enio Andrade Pimenta foi eleito, por aclamação, o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas de Alagoas. Pimenta foi o único inscrito, mas pelas regras do edital, a lista tríplice será completada com os nomes dos procuradores Gustavo Santos e Stella Méro e encaminhada ao governador Renan Filho para a nomeação.
A nova gestão deverá começar no próximo dia 15 – data em que todos os procuradores de Contas tomaram posse – , mas, enquanto o processo de sucessão não for concluído, Rafael Rodrigues de Alcântara, atual procurador-geral, responde interinamente pela chefia do órgão. Enio Pimenta comandará o MPC/AL pelos próximos dois anos.
O procurador tem 37 anos, é natural de Salvador-BA, e, atualmente, é o subprocurador-geral do MPC/AL e titular da 3ª Procuradoria de Contas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
