Enio Pimenta é eleito o novo procurador-geral do MP de Contas
Lista será enviada ao governador para nomeação

Em sessão do Colégio de Procuradores de Contas realizada ontem (08), o procurador de Contas Enio Andrade Pimenta foi eleito, por aclamação, o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas de Alagoas. Pimenta foi o único inscrito, mas pelas regras do edital, a lista tríplice será completada com os nomes dos procuradores Gustavo Santos e Stella Méro e encaminhada ao governador Renan Filho para a nomeação.
A nova gestão deverá começar no próximo dia 15 – data em que todos os procuradores de Contas tomaram posse – , mas, enquanto o processo de sucessão não for concluído, Rafael Rodrigues de Alcântara, atual procurador-geral, responde interinamente pela chefia do órgão. Enio Pimenta comandará o MPC/AL pelos próximos dois anos.
O procurador tem 37 anos, é natural de Salvador-BA, e, atualmente, é o subprocurador-geral do MPC/AL e titular da 3ª Procuradoria de Contas.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula

Homem condenado por tráfico de drogas é preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Homem é preso por agarrar helicóptero para 'pegar carona' no Quênia

Homem é preso por obrigar mãe a ter relações sexuais com ele e agredi-la com vassoura e tampa de panela

Jogo educativo no Minecraft promove conscientização ambiental

Feira Grande comemora 71 anos de emancipação política com programação especial e grandes shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
