Política

Após as eleições, Rogeiro Teófilo e Renan Filho se encontram para discutir sobre Arapiraca

Por Assessoria 05/04/2017 07h07
Após as eleições, Rogeiro Teófilo e Renan Filho se encontram para discutir sobre Arapiraca
Fabiana e Rogério ao lado do governador Renan Filho - Foto: Assessoria

O governador Renan Filho comprometeu-se em apoiar integralmente as parcerias entre o estado e a Prefeitura de Arapiraca, durante reunião que teve com o prefeito do município, Rogério Teófilo, e a vice-prefeita Fabiana Pessoa. A conversa, que aconteceu no gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares, no final da tarde de terça-feira, 4, durou cerca de duas horas e foi pautada por investimentos do governo estadual no Agreste e dos projetos do prefeito para a cidade.

Segundo Rogério, é importante para Arapiraca que estado e prefeitura possam desenvolver e executar obras juntos, garantindo cidadania para o povo e desenvolvimento na economia e infraestrutura do município. Entre os investimentos já iniciados e previstos para a região, o governador citou as duplicações de Barra de São Miguel – Arapiraca e Arapiraca – São Sebastião, além de levar para Arapiraca uma UPA, que será construída dentro do Hospital Regional, a Ceasa, viaturas da Força Tarefa e o aeroporto.

O prefeito colocou para o governador projetos que o município tem para fortalecer a economia e ampliar as políticas públicas de saúde e de educação, como, inicialmente, uma primeira UPA e o programa “Escola Família”. “Estou à disposição para ajudar”, afirmou Renan Filho, que também recebeu de Rogério a mesma receptividade para trabalharem juntos em benefício de Arapiraca. “Não falamos em política e nem cabe isso no momento”, enfatizou o prefeito. “Estavam ali dois gestores pensando em Arapiraca, no Agreste”, destacou.

Essa foi a primeira audiência de Rogério Teófilo com o governador Renan Filho, em seus primeiros três meses de gestão como prefeito de Arapiraca