Após as eleições, Rogeiro Teófilo e Renan Filho se encontram para discutir sobre Arapiraca

O governador Renan Filho comprometeu-se em apoiar integralmente as parcerias entre o estado e a Prefeitura de Arapiraca, durante reunião que teve com o prefeito do município, Rogério Teófilo, e a vice-prefeita Fabiana Pessoa. A conversa, que aconteceu no gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares, no final da tarde de terça-feira, 4, durou cerca de duas horas e foi pautada por investimentos do governo estadual no Agreste e dos projetos do prefeito para a cidade.
Segundo Rogério, é importante para Arapiraca que estado e prefeitura possam desenvolver e executar obras juntos, garantindo cidadania para o povo e desenvolvimento na economia e infraestrutura do município. Entre os investimentos já iniciados e previstos para a região, o governador citou as duplicações de Barra de São Miguel – Arapiraca e Arapiraca – São Sebastião, além de levar para Arapiraca uma UPA, que será construída dentro do Hospital Regional, a Ceasa, viaturas da Força Tarefa e o aeroporto.
O prefeito colocou para o governador projetos que o município tem para fortalecer a economia e ampliar as políticas públicas de saúde e de educação, como, inicialmente, uma primeira UPA e o programa “Escola Família”. “Estou à disposição para ajudar”, afirmou Renan Filho, que também recebeu de Rogério a mesma receptividade para trabalharem juntos em benefício de Arapiraca. “Não falamos em política e nem cabe isso no momento”, enfatizou o prefeito. “Estavam ali dois gestores pensando em Arapiraca, no Agreste”, destacou.
Essa foi a primeira audiência de Rogério Teófilo com o governador Renan Filho, em seus primeiros três meses de gestão como prefeito de Arapiraca
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura acompanha contenção de encostas

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
