Após as eleições, Rogeiro Teófilo e Renan Filho se encontram para discutir sobre Arapiraca
O governador Renan Filho comprometeu-se em apoiar integralmente as parcerias entre o estado e a Prefeitura de Arapiraca, durante reunião que teve com o prefeito do município, Rogério Teófilo, e a vice-prefeita Fabiana Pessoa. A conversa, que aconteceu no gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares, no final da tarde de terça-feira, 4, durou cerca de duas horas e foi pautada por investimentos do governo estadual no Agreste e dos projetos do prefeito para a cidade.
Segundo Rogério, é importante para Arapiraca que estado e prefeitura possam desenvolver e executar obras juntos, garantindo cidadania para o povo e desenvolvimento na economia e infraestrutura do município. Entre os investimentos já iniciados e previstos para a região, o governador citou as duplicações de Barra de São Miguel – Arapiraca e Arapiraca – São Sebastião, além de levar para Arapiraca uma UPA, que será construída dentro do Hospital Regional, a Ceasa, viaturas da Força Tarefa e o aeroporto.
O prefeito colocou para o governador projetos que o município tem para fortalecer a economia e ampliar as políticas públicas de saúde e de educação, como, inicialmente, uma primeira UPA e o programa “Escola Família”. “Estou à disposição para ajudar”, afirmou Renan Filho, que também recebeu de Rogério a mesma receptividade para trabalharem juntos em benefício de Arapiraca. “Não falamos em política e nem cabe isso no momento”, enfatizou o prefeito. “Estavam ali dois gestores pensando em Arapiraca, no Agreste”, destacou.
Essa foi a primeira audiência de Rogério Teófilo com o governador Renan Filho, em seus primeiros três meses de gestão como prefeito de Arapiraca
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
