Viver Bem
Unimed amplia rede de médicos com novos especialistas
Os clientes da Unimed Metropolitana do Agreste contam com a maior rede de atendimento médico do interior de Alagoas. São mais de 150 especialistas cooperados atendendo em diversas áreas da medicina nos melhores consultórios, clínicas e hospitais nas regiões do Agreste, Baixo São Francisco e Sertão.
A cada dia, o atendimento e a atenção aos clientes da cooperativa são ampliados com a chegada de novos profissionais e serviços, como aconteceu nesta última semana. A ação marca também a continuidade do trabalho cooperativista entre gerações de médicos.
Com a finalização do processo de cooperação, a Metropolitana do Agreste passa a dispor em seu quadro de médicos os especialistas Bruno Felipe (ortopedista); Tiago Cajueiro (ginecologista/obstetra); Anderson Tinô (otorrino/otoneuro); Nelson Quintino (otorrino) e Vanessa Amorim (dermatologista). Os novos médicos cooperados foram recebidos pelo presidente da Unime, o médico urologista Lenildo Amorim e pelo vice-presidente, Ulisses Pereira – médico ginecologista -, que mostraram os benefícios em serem cooperados.
“Uma alegria poder contar com o trabalho de vocês em benefício de nossos clientes e saber que nosso trabalho cooperativo tem seguido por gerações, quando vejo filhos de colegas cooperados fazendo parte de nosso quadro e seguindo com a missão do trabalho cooperativista e engrandecimento da medicina”, comemorou Lenildo Amorim, pai da dermatologista Vanessa Amorim.
Além dela, o ortopedista Bruno Felipe e o clínico Tiago Cajueiro também seguiram o caminho dos pais cooperados, respectivamente, ortopedista José Alberto e oftalmologista Túlio Cajueiro. Os novos especialistas já estão à disposição dos beneficiários para atendimento.
Veja também
Arquivos
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
