Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Porto Real do Colégio comemora 142 anos com inaugurações e muitos shows

Aldo Popular fez entregas e anunciou melhorias para toda população colegiense

07/07/2018 10h10
Porto Real do Colégio comemora 142 anos com inaugurações e muitos shows

A prefeitura de Porto Real do Colégio realiza, neste sábado (7), a programação de shows alusivos aos 142 anos de Emancipação Política da cidade. O prefeito Aldo Popular (PSDB) e a Câmara de Vereadores convidam toda a população do município e região do Baixo São Francisco para a grande festa que será realizada na Praça de Eventos, a partir das 21 horas.

Segundo a assessoria de imprensa, a programação conta com Danielzinho, o kaceteiro do Forró, colocando todos os fãs de forró e vaquejada pra dançar; já a banda Seeway levará o agito de um axé autêntico; por fim, a Banda Esquadrão Vip garantirá um ritmo dançante do forró estilizado e das antigas.

Nesta sexta-feira (6), véspera do aniversário de Porto Real do Colégio, o prefeito Aldo Popular inaugurou a creche Centro Educacional Infantil Maria do Carmo Souza Gomes, que estava parada desde 2011 e foi uma das prioridades do gestor em concluir uma obra de grande importância na Educação. Já na zona rural, foram entregues cerca de 15 poços artesianos para proporcionar o acesso à água nas comunidades. 

Ao lado do governador Renan Filho (MDB), do vice-governador Luciano Barbosa (MDB), dos deputados federais Marx Beltrão (PSD) e Arthur Lira (Progressistas), do deputado estadual Dudu Hollanda (MDB) vereadores e secretários, Aldo Popular fez a entrega de quatro tratores, um veículo compactador de lixo e uma ambulância e anunciou melhorias que serão entregues à população nos próximos dias.

Em sua mensagem ao povo colegiense, o prefeito parabenizou toda a população que contribui para o engrandecimento da cidade. Aldo Popular destacou que é com o apoio do governo do Estado e daqueles que trazem recursos para a cidade que é possível realizar obras que beneficiam o município como um todo.

“Nossa gestão está trabalhando para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Porto Real do Colégio é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, colhedora e amiga. É nosso dever continuar atuando para que a cidade esteja num processo de desenvolvimento contínuo. Quero dividir essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os colegienses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotam como sua cidade, zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário! Parabéns pelos seus 142 anos de emancipação política”, disse.

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos