Bastidores
Prefeitura pode comemorar 94 anos de Arapiraca com entrega de apenas uma obra
A nova Câmara Municipal de Arapiraca. Esta pode ser a única obra a ser entregue pelo prefeito Rogerio Teófilo durante as comemorações dos 94 anos de emancipação política da cidade.
Isso mesmo. Na programação das festividades de aniversário da cidade poderá não haver inaugurações de prédios da saúde e educação, praças e calçamentos de ruas, como sempre foi de costume.
O principal motivo é a paralisação de obras e a grave crise administrativa que o prefeito Rogerio Teófilo enfrenta desde o início de seu mandato, ano passado.
A crise financeira inclusive fez com que o prefeito determinasse que todos os órgãos da gestão cortassem despesas.
Com Teófilo preocupado apenas em eleger sua esposa, a médica Lúcia Cajueiro, suplente do senador Biu de Lira, a divulgação oficial da programação dos 94 anos deve acontecer apenas na segunda semana de outubro.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
