Bastidores
Aliados históricos perdem espaço na gestão e podem se afastar de Teófilo
Um deles é o advogado Bergson Brito, braço-direito de Teófilo durante vários anos

Aquela máxima de que lealdade é algo que se guarda pra sempre não tem sido aplicada em Arapiraca. Pelo menos é o que parece acontecer na Prefeitura de Arapiraca.
Para tentar ganhar sobrevida e lutar por uma possível reeleição, o prefeito Rogerio Teófilo tem negociado cargos com os mais diversos grupos políticos.
Com os “acordos”, nomes são indicados para o primeiro escalão da gestão. E aí é onde está o grande problema: sobra para quem sempre esteve ao seu lado.
Os antigos aliados é quem se sacrificam, forçadamente ou não, e acabam sendo demitidos dos cargos. Assim ocorreu mais recentemente com pelo menos dois “parceiros” do prefeito.
Um deles é o advogado Bergson Brito, braço-direito de Teófilo durante vários anos, inclusive quando o mesmo não ocupava cargo público. Ele foi sacrificado e perdeu o comando do Imprev para Kleber Ernesto, que ocupava a chefia de gabinete.
Outro aliado antigo e que também deixou a linha de frente da administração municipal é o ex-vereador Fernando Rezende, com quem o prefeito afirma ter uma grande amizade de muitos anos. A vereadora Graça Lisboa foi quem assumiu a pasta de Articulação Politica, deixada pelo ex-parlamentar.
Estes são dois de vários casos que estão ocorrendo na gestão Teófilo e que tem deixado muita gente revoltada e decepcionada. Coisas da vida política... ou não!
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió

Bolsonaro mostra tornozeleira e diz: “o que vale para mim é a lei de Deus”

Alagoas recebe pela primeira vez simulação da ONU com jovens estudantes

Seis feridos em acidente na BR-101 recebem alta; um permanece internado no HGE
