Cauan, da dupla com Cleber, está internado com covid-19
Segundo comunicado, resultado de exame indicou que pulmão do cantor está 'comprometido em mais de 50%'
O cantor Cauan, da dupla sertaneja Cleber & Cauan, está internado em um hospital após ter sido diagnosticado com covid-19.
De acordo com comunicado divulgado no Instagram da dupla na noite de sexta-feira, 14, o músico sentiu febres e dores no corpo na sexta-feira anterior, dia 7. Na segunda-feira, 10, ele recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
"Na última quarta-feira, 12, retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%", informa a nota.
Cauan foi internado e também apresentou dores no estômago por conta de uma medicação e da baixa oxigenação. "O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", prossegue.
Veja também
Últimas notícias
Pastor Gueiros, líder da ADBrás, declara apoio a Antonio e Nivaldo Albuquerque
Alfredo Gaspar diz que Nordeste vai mudar o rumo do país com Flávio Bolsonaro
TSE suspende decisão do TRE-AL e libera nove rádios em Alagoas
PF revela que Luciano Huck foi sócio, amigo e conselheiro de Vorcaro
Caminhão fica preso durante conversão e causa trânsito no Benedito Bentes
Greve da Caixa chega ao fim e agências reabrem em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
