Celebridades

Neymar convida Gabily e a DJ brasiliense Any Borges para sua casa em Paris

O jogador chamou a cantora para ficar em sua mansão, após a vitória da Seleção sobre o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Metrópoles 05/11/2020 17h05
Neymar convida Gabily e a DJ brasiliense Any Borges para sua casa em Paris
Neymar é único brasileiro entre as celebridades mais bem pagas do mundo - Foto: Franck Fife/ AFP

Após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar comemorou convidando amigas brasileiras para passar uns dias em sua casa de Paris. Entre elas, a cantora Gabily.

Há cerca de duas semanas, ela viajou com mais três amigas. A brasiliense Any Borges, DJ ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil, e outra DJ, Thascya, compuseram o trio, mas já voltaram da França.

Gabily, no entanto, segue hospedada na mansão de Neymar e está se sentindo em casa, próxima dos amigos do craque e até comemorou seu aniversário de 25 anos na semana passada. O cozinheiro do jogador, Mauro Leitão, fez uma publicação em seu Instagram para a cantora, dando os parabéns.

A cantora tentou manter o máximo da discrição em seus posts nas redes sociais ao mostrar a viagem e evitou publicações com Neymar. Entretanto, o Extra conseguiu detectar semelhanças entre fotos postadas pelo atleta antes e posts atuais de Gabily.